Muitas empresas encontram dificuldades no início do seu ciclo de vida, chegando mesmo a falhar, devido à falta de profissionalismo na divulgação da marca.
No artigo abaixo, mostramos a importância de ter um bom logótipo e a forma de como pode se tornar um profissional de sucesso.

Não há como negar, o Mundo assiste a rápidas transformações do analógico para o digital. Faz parte da nossa realidade o consumo diário de conteúdo digital - nos telemóveis, portáteis, computadores no trabalho e muito mais - e as empresas que ainda não reconheceram isso nas suas estratégias de marketing, precisam de se adaptar rapidamente.

“Jingle bells jingle bells, jingle all the way…” ecoa nas ruas, cada cidade dá o seu melhor para ter uma decoração que não envergonhe os seus habitantes, os centros comerciais trazem um bocado do Pólo Norte ao construir pistas de gelo temporárias e as pessoas estão solidárias, de sorriso nos lábios, amigas do próximo e sempre prontas a ajudar. Pelo menos isso é o que nós queremos acreditar, mas não é bem assim. Há encontrões, empurrões e faltas de respeito e o único espírito natalício que existe é brilhante e está colado nas montras das diferentes lojas do centro comercial mais próximo.